Pri Ribeiro

@pri.ribeiroart
A experiência da Oficina para Sonhadores veio em um momento profissional de RECOMEÇO. Depois de um período de bloqueio, dúvidas e pensamentos de não ser capaz de levar meu sonho adiante. É como se ela tivesse segurado minha mão e dito: Calma! Continue acreditando no que diz seu coração. Ela despertou em mim a confiança e a compreensão de que cada processo é necessário, que leva tempo mesmo e que errar não é ruim, mas sim parte do processo de acertos. Me mostrou a importância do deixar fluir dentro da criação, de descomplicar e seguir a intuição

Marcela Godinho

@marcella_marr
O principal que a oficina me trouxe foi que, ao fazer os exercícios, eu vivi um outro tempo… Um tempo mais lento e mais leve! Consegui olhar mais pra mim e ir compreendendo o processo. Primeiro, a busca por referências, depois o surgimento das ideias, depois o rascunho e, por último, a arte final. Viver todas essas etapas tem me feito muito bem!

Natalia Zucchi

@nataliazucchi.art
Sinceramente, escolhi a Oficina de Ilustração pensando que iria aprender a desenhar. Estava buscando um novo modo de vida, um trabalho com mais significado e a Oficina me pareceu um bom começo. Mas desenhar eu descobri que já sabia e o que a Amanda me ensinou foi a REconhecer minha criatividade e a deixá-la livre. Sentar, todos os dias, diante da folha de papel, usar os materiais que eu já tinha em casa (na época, um estojinho de aquarelas que minha filha tinha ganho de lembrança em uma festa de aniversário e um bloco de papel para desenho) e ir me descobrindo – foi o início de um lindo processo de autoconhecimento.
Hoje, a arte é meu trabalho e eu só tenho a agradecer ao universo e à Oficina que me fez sentir livre para tentar.

Luciene Rochael

@lucienerochael
A Oficina de Ilustração tem sido transformadora! Sinto-me mais leve, me permitindo experimentar, errar e ser mais livre. A ilustração foi um pretexto para poder ser quem eu sou, para praticar a autoaceitação. Meu trabalho está se tornando mais criativo, mais leve. Parabéns, Amanda e obrigada por essa super oportunidade!

Bianca Lanu

@jaciatelier
A Amanda é uma inspiração para nosso ateliê! Seja por sua leveza, e história de empreendedorismo criativo, e, também, pela delicadeza de seu trabalho! Como outra criativa e sensível que sou desde que conheci as oficinas oferecidas me encantei e fiz as duas, tanto de Ilustração, quanto a de Jardinagem, e foi uma delícia poder dar um up em nosso jardim e vasos!

Paula Piai

@paula_piai
É MUITO AMOR, minha gente! Estou apaixonada pela oficina e pela maneira que a Amanda encontrou de transportar para nós tudo aquilo que a alma dela carrega. Esta oficina é muito mais que um curso – está sendo para mim uma experiência maravilhosa, inenarrável! Cada detalhe do vídeo transborda carinho: as músicas, o cenário, as palavras, enfim, todo este jeitinho “Amanda Mol” de ser é inspirador!

Renata Ninello

@renata.ninello
Querida Amanda, o curso de ilustração me levou a viver uma aventura leve e colorida, cheia de surpresas e encantos. Um verdadeiro presente, cheio de sensibilidade e beleza. Foi uma alegria conhecer o seu mundo e explorar novos olhares, aprender novas maneiras de fazer e transpor tudo para o papel, tendo você como guia.

Daiana Vidal

Essa oficina maravilhosa me fez enxergar que é preciso cuidar com muito carinho da vida delicada que existe através do cultivo. Mostra que é simples e faz você criar um leve vício de querer levar todas as plantinhas que encontrar para casa. Criei uma sensibilidade grande pelas filhas de pétalas.

Fernanda de Oliveira

Participar desta oficina de ilustração me ajudou a aceitar que não existe perfeição quando estamos falando de criatividade. A prática da queridíssima Amanda Mol de ilustrar com o coração, deixando as emoções tomarem conta era tudo que eu precisava para me permitir errar, e me permitir avançar no que sempre gostei de fazer, mas acreditava não ser capaz ou não ter o tal “dom”.

Daniella Barros

Minha aventura no desenho começou na infância e adolescência! Depois se perdeu no tempo… Fazer a Oficina de Ilustração me fez resgatar minha criança interior, me fez ver um mundo mais colorido que me faz sonhar e viajar por entre as cores e formas. Me fez querer plantar, olhar com mais atenção para meu universo particular, ver detalhes antes esquecidos! Me fez querer voltar a fotografar minhas próprias referências e ter um novo olhar sobre o velho mundo e cultivar um novo para mim!

Carol Campos

Sou apaixonada por plantas! As aulas são lindas, a trilha sonora é encantadora e a Amanda ensina tudo com muito, muito jeitinho. Pra mim, o curso deu tão certo que eu consegui até salvar uma planta que estava morrendo. Fiquei muito grata à ela e à equipe, por terem realizado um trabalho tão lindo. Meu jardim secreto está crescendo a cada dia, e eu incorporei a trilha sonora dela no meu Spotify para escutar enquanto cuido das minhas filhas de pétalas.

para inspirar

@oficinaamol

Loja Amanda Mol

Av. Dr. José Justiniano dos Reis
2129, Jardim Sion - Varginha/MG
@loja.am

você gostaria de fazer a minha oficina mas não tem condição de pagar neste momento? escreva pra gente pelo chat que te retornaremos.<3